terça-feira, 18 de junho de 2013

Redoma


Clarificada a ideia e consolidada a existência desta redoma que protege o espaço vital, pouco resta ao território da inconsciência.   
Pensar dentro do próprio e saber-me guerreira de mim mesma e mesmo assim abrigo de outros acresce-me a responsabilidade de muitas vidas e finalmente da minha.
Ver da mesma forma como sou vista - finalmente o espelho transpõe a verdade - a ausência de máscaras.
Os outros já me sabiam há muito...eles é que me esperavam, da mesma forma como eu agora aprendo a esperar por quem me acompanha os passos.
A vida também é uma bolha.

3 comentários:

k2 disse...

esta lindo, gostei muito.... "ver da mesma forma como sou vista....."

k2 disse...

lindo, gostei muito de "ver da mesma forma como sou vista...."

Derfel disse...

Nosce Te Ipsum

"Dai-nos Senhor a Sabedoria"

Tenho muito orgulho em ti.

*